28/11/2012

Review: Base Mary Kay VS M.A.C




 Oiii.. que bom que você esta aqui mais uma vez :)
Hoje tem REVIEW, uuuuhuuuull! O primeiro Review do blog, e com muitas declarações pessoais sobre as bases M.A.C StudioFixFluid (NW35) & Mary Kay TimeWise (Beige 6).

Mary Kay

Base de cobertura de média a alta, super sequinha, ou seja, recomendo para peles oleosas, ou até mesmo para peles de mista a oleosa!
Ameeeeei demais essa base, uma das minhas preferidas.. Adoro bases com acabamento mate, e a maioria das minhas clientes, tem pele oleosa ou mista então essa base favoreceu demais nesse aspecto!
Mesmo com cobertura de média á pesada, ela deixa um acabamento super natural, dando a impressão que você usou somente um pó. 
Minha cor é a beige 6 e ficou exatamente no tom da minha pele, e olha que tomei um solzinho esses tempinhos, e não estou TÃAAAAO branquela hahahahahahahaha

M.A.C

Base M.A.C StudioFixFluid de cobertura pesada. Particularmente falando, a recomendo para usar a noite!!! Ela vém com fator de proteção 15 e promete uma longa duração e acabamento impecável! Na minha opinião, sem dúvidas, ela tem cobertura TOTAL da pele, porém não deixa a pele tão natural quanto a base da Mary Kay que cobre muito bem e deixa a pele super natural!!!
Referente a duração, a M.A.C dura mais (com certeza), mas durante o dia prefiro usar a Mary Kay!

OBS:Concluimos que amo as duas né ???! hahahahaha M.A.C recomendo para noite, e sem dúvidas a melhor base (#naminhaopinião) para o dia é a Mary Kay!!!

Espero que tenham aproveitado as dicas minhas gostosas, comentem, participem do blog, e até o proximo post!!!!

   

                                                    


                                                                                      




Nenhum comentário:

Postar um comentário