15/12/2012

Minha Experiência: Novex Óleo de Argan.

Oiiii minhas mininaaaaas!!!! Como vocês estão heim?! Sei que muuuito bem!
Bom  primeiramente quero me desculpar pela ausência, em posts e em vídeo/tutorial, por estava muuuuuito ocupada esses tempos com formatura da escola, (uhul, me formei), e com outras coisinhas que depois conto (surpresaaaaaaa :p), esperam que entendam!!!

Vamos agora ao que enteressa né?! Bom, comprei esse Novex Óleo de Argan para testar e fazer um post aqui, pois estava percebendo que muitas meninas tem comparado esse Novex com o Moroccanoil e assim decidi testar para vocês e dizer o que realmente acho! Vamos lá??????


Bom, o Novex é o de Óleo de Argan e eu paguei  R$18,00 nesse potão de 1Kg da fotinha acima. Achei o preço bem em conta comparado ao Moroccanoil né???!!!! mas enfim, a primeira vez que usei, sinceramente, não gostei, não vi resultado, mesmo! Mas na segunda em diante eu vi muuuuuuuito resultado, na verdade o segredo é massagear bem o cabelo, até esquentar, pois ai o produto vai penetrar nos fios e fazer o trabalho completo, recomendo demais esse produto porque além de barato, o resultado é imediato!

Deixou meu Cabelo com muuuuuuito brilho e super macio!

Deu leveza, movimento, e tirou todos os friz!



 

















Espero que tenham gostado! BYE!


OBS: Esse post não foi uma comparação com o Moroccanoil, até porque nunca testei para falar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário