24/01/2013

Voltei :*

Oi meninas!!! Td bem?!
Bom, hoje estou aqui primeiramente para falar que estou voltando com o blog e com videos!!! Por enquanto vou somente postar aqui no blog, enquanto me programo melhor, agora que estou trabalhando. Também quero dizer sinceramente que estava desanimada para gravar videos e postar aqui por conta de alguns fatores, sou uma pessoa muito acelerada, e assim quero ver resultado rapido de meninas seguindo e aconpanhando o blog, mas depois do dia de hoje percebi que as coisas não são assim, ainda mais nessa área! percebi que isso leva um bom tempo, e divulgação é o mais importante! Hoje percebi que quem seguimos são tão, mais tão especiais e que elas trabalharam, divulgaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito para chegar aonde estão hoje ! Estou falando dessas tres meninas lindas da foto abaixo:

Depis de ter encontado essas meninas, fofaaaas... me senti no direito e no dever de continuar aqui e fazer o que gosto, que é um prazer muito grande postar e gravar videos... amo o que faço e concerteza vou continuar!!!! esse dia vai ficar guardado pra SEMPRE na minha mente!!! AMO VOCES!!!!

3 comentários:

  1. Ebaaaa, que bom que você gostou (:

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, muito lindas ...

    Se inscreve no blog que retribuo ? www.nossomosmoda.blogspot.com

    Bejus

    ResponderExcluir